© 2016 - CLÍNICA VETERINÁRIA ÁGUA FRIA 

ALIMENTAÇÃONATURAL

TERAPÊUTICA

Com a introdução da DIETA DO CACHORRO VERDE  em nossa clínica o cão que tem alguma patologia como OBESIDADE, HIPERSENSIBILIDADE ALIMENTAR, CÁLCULOS URINÁRIOS, INSUFICIÊNCIA RENAL, CARDIOPATIA , DIABETES, entre outras.

Quando as rações comerciais não conseguem  suprir a exigência para a patologia de seu cão, podemos formular uma dieta específica afim de solucionar a patologia e/ou doenças existentes e com qualidade de vida.

 

A alimentação natural consiste em utilizar ingredientes naturais para proporcionar uma melhor saúde ao seu cão. Obviamente, as rações comerciais são muito práticas para o nosso dia a dia, porém alguns animais possuem intolerância ou alergia a alguns ingredientes dessas rações.

Além dessa situação, alguns animais possuem mais do que uma patologia.

Uma ração comercial voltada para somente uma dessas patologias não vai solucionar os demais problemas.

Por exemplo: um cão da raça Shih-tzu que possui cálculo urinário precisa comer uma ração para dissolução desses cálculos, porém ele é obeso e também possui dermatite.

Normalmente, as rações comerciais para dissolução de cálculo possuem um

índice calórico elevado, portanto não vai contribuir para o emagrecimento e nem para o problema dermatológico.

Nesse caso, uma dieta natural terapêutica formulada especificamente para todos os problemas dele, será mais efetiva para solucionar todas as suas queixas clínicas.

Assim como, pode servir para diversas outros casos clínicos como: hipersensibilidade alimentar, gastrite, colite, diabetes mellitus, oncologia (tumores), problemas no fígado (hepatopatia), doença renal crônica, dissolução de cálculos, entre outros.

Também somente para os que querem alimentar seu animal com uma comida caseira saudável, sem conservantes e corantes. É trabalhoso, mas muito gratificante porque você verá bons resultados em seu cão!